terça-feira, 21 de abril de 2009

Teu Sorriso

O tempo se arrastava
Os dias me sufocavam
Minhas expectativas se esvaíram

Em meio a todos
Parecia só
Minhas palavras
Não tinham destino certo

Incerto, você me encontrou
Me fazendo encontrar-me novamente

O brilho do teu sorriso
Agora me conduz
Como as estrelas
Conduziam os antigos navegantes

Quero navegar em teu corpo
Como se fosse o mar
Quero ancorar em teu coração
Como se fosse um porto

Quero me afogar em seus beijos
Me entregar as suas carícias
Quero ser seu céu
Quero em ti me completar



3 comentários:

  1. Vc é um anjo inspirado, no qual através de suas poesias consigo viajar nas palavras.
    Parabéns vc para me é um grande Poeta.

    Ass:Vilminha

    ResponderExcluir
  2. sinceramente.. gostei mto dessa poesia.. tocou-me!! seu site ja estar ate nos meus favoritos!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários e elogios, isso me inspira à novas poesias.

    ResponderExcluir